Melhore Sua Estratégia Em Vendas!
Veja algumas observações que te ajudarão na hora de definir metas e estratégia.





 

Não é novidade que as metas de vendas auxiliam no foco da equipe para que a empresa siga em seu caminho de crescimento, certo? Mas, o que fazer quando as metas se tornam inatingíveis? A motivação acaba e o trabalho passa a ser no piloto automático.

Então, aqui vão algumas observações na hora de criar sua meta e definir sua estratégia a partir delas:

Seja específico — nada de simplesmente dobrar a meta quando atingi-la, ta? Quantifique os números; pense na forma e no motivo para isso; além de definir os responsáveis pela demanda.

Mensurável e atingível: isso mesmo, a meta tem que ser possível atingir e medir seus resultados. De quanto tempo é preciso para avaliá-la? Sabemos que ela é possível por seus precedentes? Tudo deve ser bem pensado e planejado, caso contrário será investimento sem retorno.

Defina metas relevantes e por quanto tempo são aplicáveis: nada é eterno, tudo tem um objetivo. Pense em como a ação vai impactar seu negócio e quando será a hora de pensar em tudo isso de novo!

 

Sobre a ESQUILO COMUNICAÇÃO & MARKETING

Criada em 2018, a ESQUILO tem como propósito expandir o marketing digital, desde o conceito até a execução da sua ideia, ampliando a presença digital por meio do planejamento estratégico preciso e eficiente. Para mais informações, entre em contato com:

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