A internet possibilita uma busca infinda de possibilidades para se certificar da qualidade do produto, e oferece uma gama maior ainda de posicionar sua empresa diante dos consumidores, gerando tráfego de forma orgânica.

O chamado SEO, a otimização para mecanismos de busca ajuda sua empresa a ser vista. Com isso otimizamos links para textos e sites, realizamos pesquisa para definição de títulos e palavras-chave, trabalhamos com meta description, Google serp e link building.

Tudo isso é pensado e desenvolvido de uma forma que alavanque a visibilidade de uma empresa – não basta estar presente no mundo online, tem que ser presente e uma das maneiras de conseguir isso é otimizando resultados de buscas online. 

Uma das etapas do SEO e que ajuda neste processo, é a escolha das palavras-chaves. O termo que você digita em algum site de pesquisas são as palavras-chaves – é importante saber quais são os termos mais pesquisados dentro da sua área de atuação, assim fica mais fácil definir palavras que serão um gatilho para o seu site. Dentro das palavras-chaves existe uma divisão: head tail consiste em pesquisas mais gerais como “notebook” e long tail são pesquisas mais específicas, como “notebook com placa de vídeo 4gb”.

A produção de conteúdo relevante e a associação da página a outros sites com conteúdo relevante são pontos fundamentais na hora de se pensar no SEO também.

E, ao utilizar as estratégias do SEO, assim como em quase todos os serviços ligados ao digital ou offline, é importante analisar sempre e entender se o retorno está sendo como esperado.





Faça agora um orçamento rápido conosco, o sucesso do seu negócio não pode esperar.

Voltar ao Topo

30 pessoas online no site agora
Venha fazer parte do Clube Esquilo Marketing